Por jessyca.damaso

Rio - O primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca Sub-20 entre Vasco e Flamengo foi marcado por grandes jogadas, golaços e confusão. No Estádio de Moça Bonita, o time cruzmaltino venceu o Rubro-Negro por 2 a 1 e agora tem a vantagem de jogar pelo empate na próxima quarta-feira.

O Vasco venceu o Flamengo por 2 a 1 no primeiro jogo da decisão do Carioca Sub-20Carlos Gregório Junior/Vasco.com.br

Os gols do Vasco foram marcados por Paulo Vitor e Alan Cardoso. Já Lincoln, descontou para o Flamengo, que precisa vencer por um gol de diferença na segunda partida para levar o confronto para os pênaltis. O final da partida foi tenso, com dois jogadores expulsos.

O segundo encontro entre as equipes, para a definição do Campeonato Carioca de 2017, será na próxima quarta-feira, às 10h, também no Estádio de Moça Bonita. Com o resultado, o Vasco entrará em campo com a vantagem construída no primeiro jogo e, com um empate na segunda partida, poderá ser o campeão.

A vitória do Vasco foi construída com dois golaços. No primeiro, Paulo Vitor recebeu lançamento dentro da área, driblou Kleber no domínio da bola e tocou por baixo de Gabriel Batista. No segundo, Alan Cardoso driblou dois defensores rubro-negros, com direito a drible da vaca em Baumer, e tocou na saída do goleiro. Já no Flamengo, Lincoln marcou de cabeça após cobrança de falta.

Já nos minutos finais, a partida precisou ser interrompida após uma confusão entre o atacante Caio Monteiro, do Vasco, e o lateral Moraes, do Flamengo. A Polícia Militar chegou a entrar no campo mas a situação foi logo resolvida. Ambos acabaram expulsos.

Você pode gostar