Por marlos.mendes

São Paulo - O jornalista e comentarista Mauro Beting, do Esporte Interativo e da Rádio Jovem Pan, está fora do trabalho nas duas empresas de comunicação por conta de um descolamento de retina que o levou à mesa de cirurgia.

Mauro Beting faz selfie após cirurgia Reporodução

Desta forma, ele se afasta temporariamente das transmissões, embora já estivesse escalado previamente pelo canal esportivo para estar na cobertura da primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que acontece na próxima semana.

Apesar do imprevisto, ele segue interagindo normalmente com os internautas através das redes sociais e até mandou uma mensagem para tranquilizar os fãs.

"Não sei se 51 é uma boa ideia. Mas sei que 51 foi Copa Rio, a primeira competição intercontinental vencida pelo futebol brasileiro. É fato. Como às 22h45 de 2 de setembro de 1966 eu abri o berreiro na Maternidade Pró-Matre e também meu olho direito que operei ontem. Presente de inferno astral. Se é que pode ser infernal a maravilhosa vida que tenho. Com a mulher, filhos, filhotes, mãe, família, amigos e colegas que tenho. Com o time que me acolhe mais do que se escolhe. Com o prazer de ofício que é minha profissão. Este meu pequeno deslocamento da rotina que foi meu grande descolamento de retina me coloca um tempinho rápido de molho. Mas me deixa mais esperto para enxergar tudo de lindo que a vida me dá. Mas, como diz o amigo Vitonez, se o Camões fez tudo aquilo com um olho só, daqui a pouco voltamos. Obrigado a todos pelas mensagens que só vou ver na segunda.", escreveu Mauro nas redes sociais.

Mauro é filho do jornalista Joelmir Beting e já passou por diversas emissoras de televisão como Rede Bandeirantes, TV Globo, ESPN Brasil, SporTV e Fox Sports.

Você pode gostar