Mais Lidas

Arsenal e Tottenham que se cuidem! China pode ser destino de ex-jogador do Flu

Atacante vem sendo um dos destaques do Campeonato Inglês

Por pedro.logato

Inglaterra - O começo arrasador de Richarlison no Watford atravessou o Velho Continente e desembarcou no Mundo Asiático. O atacante, de 20 anos, que entrou na mira do Arsenal e do Tottenham também está sendo observado pelo futebol chinês. Segundo o jornal britânico Mirror, clubes do país estão monitorando o atleta.

Richarlison vive grande fase na InglaterraAFP

Richarlison foi contratado pelo Watford por 11,2 milhões de libras (cerca de R$ 48 milhões) em agosto. O jovem disputou 12 partidas pelo clube inglês, marcando cinco vezes e dando duas assistências. As boas atuações fizeram a emissora britânica Sky Sports como um dos dez melhores jogadores da competição até aqui.

O Watford faz uma campanha surpreendente e no momento ocupa a 8ª colocação no torneio. Pelo Fluminense, antes de se transferir, Richarlison havia marcado 18 gols em 2017. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia