Por pedro.logato

Inglaterra - Para muitos, o futebol é muito mais que um jogo. A má fase do clube de coração pode levar os torcedores a atitudes drásticas. Decepcionados com o momento ruim do West Ham, alguns ingleses ligaram para uma sala de controle da polícia para reclamar do desempenho da equipe que foi derrotada pelo Watford por 2 a 0 neste fim de semana.

A entidade possui uma conta oficial no Twitter, e, na descrição, dá instruções bem claras àqueles que desejam relatar algo: "Por favor, não reporte um crime aqui - fale conosco no 999 (emergências) ou 101 (perguntas não-urgentes)". Por meio deste perfil, os representantes da entidade criticaram a atitude dos torcedores do clube inglês.

"Discar o 999 só porque o West Ham perdeu de novo e você não tem certeza do que fazer é inaceitável! É um completo desperdício do nosso tempo! #999apenasparaemergências", disse o perfil.

Em situação complicada no Campeonato Inglês, o West Ham ocupa a 18ª posição na tabela. A competição ainda está no começo, com apenas 12 partidas, ainda faltando um turno e meio para o seu término.

Você pode gostar