Por bferreira

Itália - As declarações da esposa Erjona Sulejmani em um reality show na Itália revoltaram o jogador da seleção da Suíça Blerim Dzemaili, que atua no Montreal Impact-CAN. Ele tomou uma atitude extrema e pediu divórcio depois que a modelo afirmou que 'os jogadores transam entre si'.

FOTOS: Conheça a beldade que abalou o futebol europeu

Erjona SulajmaniReprodução Internet

Durante o programa 'Le Capitane', onde as mulheres de jogadores falam sobre futebol e contam casos sobre a vida íntima dos atletas, Erjona disparou: “Sexo antes das partidas? Os jogadores não são bons amantes. Preferem transar entre eles mesmos”.

A caso ganhou enorme repercussão na Europa e o meia suíço não perdeu tempo. Entrou com pedido de separação e ainda solicitou a guarda dos filhos.

O jogador soltou um comunicado minimizando as comentários do reality e afirmando que pediu a separação por causa de uma crise entre o casal: "A advogada Daniela Missaglia, em nome e em nome do Sr. Blerim Dzemaili, afirma que seu cliente iniciou a separação judicial de sua esposa, Sra. Erjona Sulejmani, diante de uma crise prolongada. Nesta fase delicada, o Sr. Dzemaili condena o uso do sobrenome de sua esposa, Dzemaili, como parte de seu trabalho como modelo. Ele reserva o direito de agir pela proteção de sua própria integridade e privacidade e seu filho”, publicou o jornal italiano 'Corriere Della Sera'.

Você pode gostar