Por bferreira
Minas Gerais - O ex-goleiro do Fluminense e atual técnico do sub-20 do clube Léo Percovich sofreu, junto com sua família, um grave acidente automobilístico na BR-040, na altura de Santos Dumont (MG). Ele está férias e viajava com sua esposa e três crianças, quando o veículo caiu de uma ponte de cerca de 20 metros de altura. A filha mais nova não resistiu e morreu.
Léo Percovich segue internadoLucas Merçon / Fluminense

Os outros filhos do casal, Pietro e Valentina estão internados em estado grave na Santa Casa de Juiz de Fora (MG). Percovich e sua esposa também estão hospitalizados, mas não correm mais risco.

Carro caiu de ponte em Minas GeraisDivulgação

De acordo com as primeiras informações, o ex-goleiro de 49 anos teria perdido o controle do veículo, que bateu na mureta e caiu da ponte.

Em nota oficial, o Fluminense prestou solidariedade a seu funcionário. Leia abaixo:

O Fluminense confirma que, no acidente de carro acontecido na tarde deste sábado, na região de Santos Dumont (MG), na Zona da Mata, estavam o técnico da equipe sub-20 do clube, Léo Percovich, de 49 anos, a mulher e seus três filhos. Léo Percovich e a mulher foram socorridos e levados para a UPA Norte, em Juiz de Fora. O técnico sofreu escoriações leves e vai passar por exames ao longo da noite. A mulher do treinador sofreu fratura na bacia. Dos filhos do casal, um menino e uma menina estão no CTI da Santa Casa de Juiz de Fora em estado crítico e a outra filha do casal morreu ao dar entrada no HPS da cidade mineira. O clube lamenta profundamente a perda, está dando apoio ao treinador neste momento difícil e decreta luto oficial de três dias.