O Dia - O Dia
O DiaO Dia
Por O Dia

Rio - O narrador Gustavo Villani está de malas prontas para deixar a Fox Sports. Ele ficará na emissora até o final do mês e depois partirá para a Rede Globo. O profissional irá narrar a Copa do Mundo da Rússia na TV aberta, mas deverá trabalhar principalmente pelo SporTV. A emissora carioca confirmou a chegada de Villani em um comunicado oficial.

“Seguindo nosso objetivo de oferecer a melhor experiência e a mais completa entrega de conteúdo para o público, a direção de Esportes do Grupo Globo confirma a contratação de Gustavo Villani para seu time de narradores. Gustavo Villani faz sua estreia no Campeonato Brasileiro 2018, podendo atuar em todas as plataformas de esporte do Grupo. Além disso, já está escalado também para o time de narradores que participará da cobertura da Copa do Mundo”, diz o comunicado.

 

 

Gustavo Villani acertou com a FOX Sports em 2013. Ele participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014 pelo canal e narrou a final da última Libertadores, quando o Grêmio conquistou o título sobre o Lanús. Antes do FOX Sports, Villani havia trabalhado na ESPN Brasil. 

Você pode gostar
Comentários