Rio Grande do Sul - O mundo do futebol está de luto. Morreu na madrugada desta segunda-feira aos 54 anos o técnico Beto Campos, campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo, em 2017. O treinador foi vítima de um infarto e faleceu em sua casa, em Santa Cruz do Sul, no interior gaúcho.
É com profundo pesar que informamos o falecimento do técnico Beto Campos, campeão gaúcho na temporada 2017 com o Noia. Beto tinha 54 anos e faleceu em sua casa, em Santa Cruz do Sul, vítima de um infarto.
TEU NOME ESTÁ GRAVADO EM NOSSO PAVILHÃO, BETO! Força à família! pic.twitter.com/iG2LH7jcEX
— EC Novo Hamburgo (@ecnovohamburgo) 23 de julho de 2018
Beto Campos foi responsável por um dos momentos mais épicos do futebol no ano passado. Ele comandou a equipe do Novo Hamburgo ao título inédito do Campeonato Gaúcho, desbancando o Internacional nos pênaltis na final.
- Jorginho destaca espírito de luta do Vasco após vitória sofrida: 'Com o coração'
- Apesar da vitória, Marcelo Oliveira liga alerta no Flu: 'Precisamos ser mais constantes'
- 'Quero que ele fique na seleção', diz mãe de Tite antes de técnico definir futuro
- Presidente do Atlético-MG xinga árbitro de 'vagabundo' e diz: 'CBF é um lixo'
- Após anuncio de aposentadoria, presidente do Bayern xinga Özil: 'Não joga m*** há anos'
Após a conquista do título, Beto deixou o clube gaúcho, retornando somente em setembro. Ele foi cedido ao Criciúma para o fechamento da série B, deixando a equipe catarinense em novembro. O sucesso do Novo hamburgo não se repetiu neste ano, e o treinador foi demitido após o rebaixamento do time para a Série B do estadual.