Diego Maradona morreu aos 60 anos - Reprodução
Diego Maradona morreu aos 60 anosReprodução
Por O Dia

Argentina - Após a saída de Jorge Sampaoli, o futuro da seleção argentina segue em aberto. Alguns nomes como Pekerman e Sabella foram especulados para assumir a equipe. Recentemente, o ex-jogador Javier Zanetti se ofereceu para ajudar. O nome do atleta foi reprovado pelo maior jogador da história da Argentina, Diego Maradona.

"Zanetti se oferece para tudo. Tem que ter um presidente da Inter de Milão e ele é o primeiro (a se candidatar), tem que ter um preparador físico e ele é o preparador físico. De jogadores assim se põe no banco. Não gosto dele", afirmou Maradona em entrevista à emissora TyC Sports.

Maradona e Zanetti são desafetos desde a época em que o atual vice-presidente da Inter era jogador do clube italiano. Então técnico da Argentina, o Pibe deixou o atleta fora da Copa de 2010, mesmo com ex-lateral tendo acabado de conquistar o título da Liga dos Campeões.

 

Antes de criticar Zanetti, o Maradona detonou a administração de Claudio Tápia, presidente da AFA. "Você tem que levantar a casa pelas fundações e hoje a casa mãe do futebol é um desastre."

"Não pode ser que os corruptos vão buscar Tapia em Ezeiza (bairro onde fica a sede da AFA, em Buenos Aires) que estão ao seu lado, que não me importam os nomes", disparou.

Você pode gostar