Filho de ex-jogador do Cruzeiro sofre grave acidente - Reprodução
Filho de ex-jogador do Cruzeiro sofre grave acidenteReprodução
Por O Dia

Minas Gerais - Diagnosticado inicialmente com morte cerebral, Lucca Guilherme, de 6 anos, filho do goleiro Elisson, respondeu a estímulos e segue na sua batalha pela vida, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele sofreu um acidente doméstico no último sábado. “Foi um milagre de Deus. Estamos todos em orações”, disse uma pessoa ligada à família de acordo com o site 'Super Esportes'.

Lucca foi levado para o Hospital Regional de Betim e sua situação é muito grave. Inicialmente, o Nacional-SP, seu time atual, chegou a anunciar a morte do menino, mas depois corrigiu a informação. Além da pancada na cabeça, ele perdeu muito sangue e teve ferimento nos ouvidos.

Elisson tem 31 anos e foi revelado pelo Cruzeiro. Ele foi emprestado para diversos clubes, entre eles, Nacional da Madeira-POR, Coritiba e Vila Nova-GO. Ele foi o terceiro goleiro do time mineiro nas conquistas do Brasileirão de 2013 e 2014. Atualmente, defende o Nacional, de São Paulo, onde era titular durante a disputa da Copa Paulista.

Antes do treinamento nesta terça-feira, os jogadores do Cruzeiro se reuniram para rezar pelo menino. Já o Nacional divulgou uma nota lamentando o acontecimento e prestando solidariedade ao goleiro, mas decidiu retirá-la do ar, após a notícia de que o menino ainda respirava com a ajuda de aparelhos.

Você pode gostar