Bruno José se destacou pelo Brasil de Pelotas em 2020
Bruno José se destacou pelo Brasil de Pelotas em 2020Divulgação Brasil de Pelotas
Por Venê Casagrande
O Cruzeiro encaminhou mais um reforço para a temporada 2021. Trata-se do atacante Bruno José, do Internacional. As conversas avançaram nas últimas horas, e a Raposa entrou em acordo com o Colorado para ter o jogador em definitivo, após pedido do técnico Felipe Conceição. Inclusive, existe a chance de o jogador embarcar já neste final de semana em Belo Horizonte.
O representante de Bruno José, Jorge Machado, confirmou à reportagem que a negociação, revelada primeiramente pela Rádio Itatiaia, está próximo de ser fechada e que o atacante vai para a Toca da Raposa de forma definitiva. Os valores da transação entre Cruzeiro e Internacional, entretanto, não foram revelados.
Publicidade
Bruno José pertencia ao Internacional, mas foi emprestado Brasil de Pelotas em 2020, equipe que defendeu em 22 jogos e marcou seis gols. Com a valorização do atacante, o Internacional acabou dificultando as tratativas com o Cruzeiro, que conseguiu convencer o Colorado de sacramentar o negócio.
Além de Internacional e Brasil de Pelotas, Bruno José já atuou pelo Botafogo-SP e CSA, ambos os clubes emprestado pelo Colorado. O atacante de 22 anos surgiu no futebol em 2018, quando estreou pelo profissional do time de Porto Alegre.