Neto - Divulgação/Band
NetoDivulgação/Band
Por Lance
Rio -Craque Neto, ídolo do Corinthians e apresentador da Band, afirmou no 'Os Donos da Bola', desta quarta-feira, que o Corinthians precisa vencer o Internacional para ter uma despedida digna do Campeonato Brasileirão. Caso isso ocorra, o Colorado perderá a disputa contra o Flamengo, que por sua vez levantará a taça do torneio.
"(O que fazer é ) não entregar para o Internacional. Você jogarem bola, daquilo que vocês não jogaram nos últimos jogos. Aquilo que vocês deixaram de jogar pra classificar pra Libertadores (...) Vocês nem isso conseguiram. E ai, se o Internacional for campeão em cima de você Luan, que é uma lombriga! (sic) De você Araos, de você Cantillo, que você acha que é o Gerson (Canhotinha)... Você não marcar ninguém", disparou, e complementou dando uma 'colher de chá' para nomes importantes na história do clube como Fagner e Gil.
Publicidade
Neto completou dizendo que os jogadores precisam dessa vitória para poderem circular sair com tranquilidade, porém, em caso de derrota, eles não deveriam mais defender as cores do clube.

"Se vocês tirarem o título do Internacional, vão terminar pelo menos com moral. Vão poder voltar de Porto Alegre e pelo menos tomar água, cerveja, champanhe (em local púbico). Agora, se vocês tomarem um vareiro, não jogar, não correr, não ter disposição, não mostrar a camisa do Corinthians, ainda mais contra o Internacional (fica complicado). É a chance de vocês jogadores terminarem um Campeonato Brasileiro digno. Se você tomarem um balão lá e o Internacional ganhar o título lá com vocês, vocês não jogam mais no Corinthians", concluiu.

O Corinthians não tem mais chance de chegar a Libertadores, já consolidou vaga na Copa Sul-Americana e só cumpre tabela na última rodada diante do Internacional, que precisa vencer e secar o Flamengo para conquistar o título do Brasileirão. Já o Rubro-Negro do Rio precisa ganhar o São Paulo para conquistar o campeonato. Se empatar ou perder, torce para um tropeço do Colorado diante do Timão.