Marcelo Barreto apresenta o Redação SporTV
Marcelo Barreto apresenta o Redação SporTVReprodução Internet
Por O Dia
Rio - A pouco menos de quatro meses dos Jogos de Tóquio, o ‘Redação SporTV’, comandado por Marcelo Barreto, vai ficar ainda mais olímpico. Especialista no maior evento esportivo do planeta, o jornalista Guilherme Costa terá duas participações no programa a partir da próxima semana. Às terças-feiras e sextas-feiras, ele traz notícias sobre a preparação dos atletas brasileiros e estrangeiros e curiosidades sobre os Jogos.
"Nessa reta final da contagem regressiva para os Jogos, vamos mostrar no ‘Redação SporTV’ como estão os nossos representantes, além de analisar e projetar a participação brasileira no Japão", diz Guilherme Costa, também responsável pela atualização do ‘Termômetro Olímpico’, do ge.globo, que lista as 40 principais chances de medalha do Brasil na competição.
Publicidade
Nesta terça-feira, dia 30, Guilherme fala sobre as recentes conquistas das velejadoras Martine Grael e Kahena Kunze, dupla que conquistou o ouro na Rio-2016 e chega a Tóquio como favorita ao bicampeonato olímpico. O surto de um vírus entre os cavalos, que pode atrapalhar muito o hipismo durantes os Jogos Olímpicos, também está na pauta. Os jornalistas Aydano André Motta e Carlos Cereto, e o comentarista Pedro Moreno também participam do programa. O ‘Redação SporTV’ vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 10h.