7º - Derrotado na última final de Champions League, o PSG de Neymar, apesar de não ter participado do projeto da Superliga Europeia, enfrentou queda de 8,2% no seu valor de mercado, que é de 887 milhões de euros em 2021.
7º - Derrotado na última final de Champions League, o PSG de Neymar, apesar de não ter participado do projeto da Superliga Europeia, enfrentou queda de 8,2% no seu valor de mercado, que é de 887 milhões de euros em 2021. AFP
Por O Dia
Foi sofrido, mas o PSG está na final da Copa da França. Após empatar em 2 a 2 com o Montpellier, a equipe parisiense se classificou ao vencer por 6 a 5 nos pênaltis. Agora, aguarda o adversário que sairá do confronto entre Monaco e  Vallières, da quarta divisão, que se enfrentam nesta quinta-feira.
Enquanto Neymar ficou no banco e só entrou aos 40 minutos do segundo tempo, após o empate dos adversários, Mbappé retornou de lesão muscular, foi titular e marcou os dois gols do PSG. Delort e Laborte fizeram para o Montpellier.
Publicidade
O técnico Mauricio Pochettino poupou Neymar de Di María e parecia que não precisaria deles. Afinal, Mbappé colocou o PSG em vantagem duas vezes. Entretanto, a equipe acabou cedendo o empate em ambas. O segundo gol do Montpellier foi de Delort, aos 37 da segunda etapa. Imediatamente o brasileiro acabou chamado e entrou, mas não pôde fazer muito.
Nos pênaltis, os jogadores dos dois clubes acertaram as cinco cobranças, inclusive Marquinhos e Neymar. Já nas alternadas, Sambia desperdiçou para o Montpellier e Kean garantiu a classificação suada ao PSG.