Bolsonaro ataca narrador da Globo por fala sobre Copa AméricaReprodução

Por Lance
Rio - O presidente da República Jair Bolsonaro, que já havia defendido a realização da Copa América, subiu o tom contra a Globo e foi ofensivo ao se referir ao desabafo do narrador Luís Roberto, que criticou a realização do torneio no Brasil nas atuais condições sanitárias encontradas no país.
Bolsonaro ironizou o fato do narrador subir o tom na sua crítica e dar tapas na cara para ilustrar sua insatisfação.
Publicidade
"Qual o nome daquele cara que falou um montão de besteira aí? Luís Roberto. Deu tapa na cara, só faltou ele baixar as calças. Só faltou isso aí, mostrar o bumbum dele branquelo. Só faltou isso aí. Ele está contra por quê? Porque quem vai transmitir é o SBT", disparou Bolsonaro.
O presidente ainda falou dos protocolos sanitários que serão seguidos durante a competição e citou a Copa Libertadores como exemplo.
Publicidade
"Acabamos de concluir a primeira fase da Libertadores. Eu não sei quantos times tinham [...]. Gente da Bolívia, do Equador, do Paraguai, da Argentina, e não teve problema nenhum. E qual o protocolo a ser seguido pelo pessoal da Copa América? Exatamente o mesmo da Libertadores, o mesmo das Eliminatórias da Copa do Mundo", disse.
Após o desabafo, Luís Roberto também foi alvo de criticas do deputado e filho do presidente Eduardo Bolsonaro que disse que ele estaria criticando o torneio por ele não ser transmitido na Globo e que o narrador nunca reclamou da realização de jogos de futebol durante a pandemia.