Seleção da Venezuela tem cinco jogadores infectados com o coronavírusReprodução Twitter
Após retorno de infectados na Copa América, Venezuela libera 11 jogadores
Com a quantidade de um time completo, a seleção dispensa os atletas após testarem positivo
Rio - A seleção e comissão técnica da Venezuela, ao todo, perdeu 13 profissionais da delegação após testarem positivo para a covid-19. O surto fez com que a Venezuela chamasse de forma emergencial, 15 jogadores, no entanto, com o retorno de infectados que testaram positivo, 11 jogadores foram liberados para retornar ao país. A informação é do site "UOL".
Através das redes sociais, a seleção venezuelana listou todos os jogadores que foram dispensados: Yhonatann Yustiz, Giancarlo Schiavone, Eduardo Fereira, Diego Osío, Leonardo Flores, Cristhian Rivas, Abraham Bahachille, Richard Figueroa, Robinson Flores, Daniel Pérez e Eric Ramírez.
Publicidade
Entretanto, 12 profissionais da delegação venezuelana ficaram isolados em Brasília e, logo em seguida, testaram negativo e foram reintegrados. A informação é do site "UOL".
Com o reforço do meia Soteldo, a Venezuela pôde contar com a presença do jogador para atuar na sequência da competição, que tinha se recuperado de uma lesão. Em agradecimento, a Federação Venezuelana de Futebol enviou uma nota: "Obrigado por seu apoio e por defender esta camisa buscando o melhor".
Publicidade
No próximo domingo (27), a Venezuela enfrenta o Peru, em Brasília, para encerrar a participação da seleção venezuelana na primeira fase da Copa América.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.