Lívia NepomucenoReprodução

L
Lance
Rio - A jornalista Lívia Nepomuceno foi anunciada pela TV Bandeirantes como a mais nova apresentadora de programas esportivos da emissora. Nepomuceno estreia neste domingo pelo comando do "Show do Esporte", ao lado de Kalinka Schukel. Em suas redes sociais, a apresentadora comemorou a contratação. 
"Estou transbordando de alegria. É um programa que marcou a história da televisão e uma geração daqueles que amam o esporte. Mais agradecida impossível", comemorou a apresentadora em seus Stories do Instagram. Lívia comandará o "Show do Esporte" enquanto Glenda Kozlowski e Elia Júnior participam da cobertura da Olimpíada de Tóquio.
Publicidade
Esta é a segunda emissora da apresentadora, que começou na Fox Sports em 2011 e ficou até dezembro de 2018. No canal do grupo Disney, Nepomuceno trabalhou em diversos programas, como "O Melhor do Fox Sports", "Bom dia Fox" e "Tarde Redonda".

"Foram experiências marcantes que reforçaram a minha paixão por esportes. Ter a oportunidade de fazer Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Italiano, Alemão, Europa League, entre outros, foi enriquecedor. Lá estive durante sete anos e sou muito grata", contou a apresentadora ao portal da Band.