Neto diz que Neymar não supera Ronaldinho Gaúcho, nem se o jogador conquistar a Copa do MundoFoto: Reprodução/Craque Neto 10

Rio - O apresentador e comentarista da TV Band, Neto foi questionado por um internauta em seu canal no Youtube "Craque Neto 10" e fez uma comparação ao dizer que o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho é "muito melhor" que Neymar, atacante do PSG.
Para o comentarista, é compreensível entender que a "geração videogame" possa achar que Neymar é melhor. Neto alega que nem uma conquista da Copa do Mundo, mude a sua opinião e tampouco colocaria os dois no mesmo patamar.
Publicidade
"Neymar melhor que Ronaldinho Gaúcho? Imagina! Ronaldinho Gaúcho foi muito melhor que Neymar. Não tem nem comparação. O pessoal do videogame pode até achar que o Neymar é melhor, mas o Ronaldinho foi muito melhor. E o fenômeno também. Os dois Ronaldos foram melhores", disse Neto.
"[Mesmo se o Neymar ganhar uma Copa do Mundo], não supera o Ronaldinho. O Ronaldinho é melhor, o Ronaldo, o Romário [também]… Mas se ele ganhar a próxima copa, sem dúvida vai entrar no rol dos melhores do mundo", concluiu.