Galvão BuenoReprodução

Rio - O TikTok, um dos patrocinadores do Big Brother Brasil, realizou uma ação com os participantes do reality show no começo da tarde desta terça-feira (22). Na ação, os brothers e sisters jogaram um totó (ou pebolim) humano. Para completar, Galvão Bueno foi convidado pela empresa para fazer a narração da partida. Os tradicionais Dummies do programa ficaram na árbitragem, inclusive, comandando o VAR.
Os confinados foram divididos em duas equipes, definidas por sorteio: o time  azul, foi composto por: Arthur Aguiar, Eslovênia, Paulo André, Eliezer, Lucas e Gustavo. Já a equipe vermelha teve: Pedro Scooby, Nathalia, Douglas Silva, Laís, Linn da Quebrada e Jessi.
O duelo, disputado em dois tempos de sete minutos, terminou em 6 a 1 para o time azul, com destaque para Arthur Aguiar, que marcou cinco gols. O outro gol de sua equipe foi marcado por Gustavo. Pela equipe vermelha, apenas Linn da Quebrada balançou as redes, marcando de pênalti em cima do goleiro Eliezer.
Na noite desta terça-feira (22), mais um participante será eliminado do reality show. Estão no paredão: Laís, Eliezer e Douglas Silva.