Paula LimaDivulgação

Rio - A musa do Corinthians, Paula Lima, costuma abordar os mais diversos assuntos, inclusive o sexo. Ela deseja aproveitar sua visibilidade para falar sobre questões que afetam as mulheres. Na opinião de Paula, o machismo é algo tão ruim que chega a atrapalhar até o prazer feminino.


“Sexo é uma troca. O prazer tem que ser para ambos. Por isso, que a pior coisa que pode acontecer é ter que lidar com o egoísmo na hora H. Muitos homens desejam apenas se satisfazer e a gente se torna apenas uma coadjuvante na intimidade. Não admito isso", afirma.

A musa do Corinthians diz que com ela homens assim não tem vez.  "Fujo de homem assim. Se ele é machista, não serve para mim", comenta.

Ela afirma também que é preciso entender o que a parceira quer no momento. "Ele pode querer algo mais bruto e ela mais romântico ou vice-versa. É preciso ler a 'vibe do momento' e chegar a um consenso. O crucial para o sexo é o equilíbrio e o respeito. Em um dia, eu posso querer algo quente, no outro mais carinhoso", conclui.