Paulo Henrique Ganso, meia do Fluminense, e José Aldo, lutador de MMA, lançaram um projeto social em Duque de CaxiasDivulgação
"Hoje é uma data especial, nosso projeto completa 10 anos e espero que vocês possam aproveitar todas as oportunidades que tiverem aqui. Não sabemos se daqui sairão jogadores de futebol, mas tenho certeza de que aqui terão todo o apoio para serem encaminhados ao mercado de trabalho, e o principal, sairão pessoas do bem, pais de família, enfim, nada é fácil, mas não desistam dos sonhos, corram atrás dos seus objetivos sempre", declarou o lutador.
Emocionado, Ganso incentivou os jovens a não desistem dos seus sonhos.
"Hoje é uma data especial, nosso projeto completa 10 anos e espero que vocês possam aproveitar todas as oportunidades que tiverem aqui. Não sabemos se daqui sairão jogadores de futebol, mas tenho certeza de que aqui terão todo o apoio para serem encaminhados ao mercado de trabalho, e o principal, sairão pessoas do bem, pais de família, enfim, nada é fácil, mas não desistam dos sonhos, corram atrás dos seus objetivos sempre", afirmou o meia.
A unidade do "Craque do Amanhã" em Duque de Caxias é financiada pela empresa Braskem, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. O projeto beneficia 150 jovens em situação de vulnerabilidade social com idade entre 7 e 15 anos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.