Neymar no treino do PSGAFP
Neymar terá que mudar comportamento para seguir no PSG, afirma jornal francês
Brasileiro, de 30 anos, recebeu elogios do novo treinador do clube de Paris
Rio - A chegada do treinador Christophe Galtier ao PSG parece ter dado uma sobrevida a Neymar no clube francês. Porém, o brasileiro terá que passar por uma grande mudança de comportamento para seguir em Paris. Esta é a informação do jornal "Le Parisien" a respeito da situação do brasileiro.
Segundo a publicação, o brasileiro não poderá repetir algumas atitudes que geraram insatisfação no clube francês. Uma delas seria em relação aos seus atrasos nos treinos. Neymar precisará se adaptar e ter uma grande mudança no seu comportamento para continuar prestigiado com Galtier.
A situação envolvendo Neymar teria inclusive colocado Mbappé e Messi em lados opostos no PSG. De acordo com informações do jornal espanhol "Mundo Deportivo", a saída do brasileiro teria sido um dos pedidos do francês para renovar contrato. Enquanto isso, Lionel Messi quer o companheiro no elenco por tudo o que agrega esportivamente.
O brasileiro ativou recentemente uma cláusula de renovação contratual automática em que passou a ter vínculo com o PSG até 2027. Chelsea e Juventus chegaram a aparecer como possíveis destinos, mas os rumores não evoluíram para nenhuma negociação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.