Cristiano RonaldoAFP

A modelo Alyson Eckmann, vencedora da quinta edição do Big Brother, falou nas redes sociais sobre sua relação com o craque Cristiano Ronaldo, atacante do Manchester United. Os dois se conheceram quando o português ainda jogava pelo Real Madrid.
Veja fotos de Alyson Eckmann:
Questionada se já havia sido convidada para uma festa particular com jogadores de futebol, Alyson Eckmann confessou.
"Trabalhei em um evento do Cristiano Ronaldo para o seu novo perfume. Então nos tornamos amigos e ele me convidou para a festa particular. Eu disse que não, de jeito nenhum, porque eu tinha que trabalhar no dia seguinte. Eu sabia o que aconteceria se eu fosse para a casa dele", afirmou ela.
Diante da recusa, a modelo foi convencida por um amigo. "Meu amigo, que estava lá comigo, me disse: 'Aly, você não pode dizer não, por favor'. Então falei pro Cristiano Ronaldo: 'você tem que mandar para minha casa, com seu motorista, quando eu mandar'. E ele disse: 'Ok, sim'. Então saímos do evento e nos separamos. Meu amigo foi com ele, eu fui com o empresário dele. Acabamos na casa dele. Tomamos algumas taças de champanhe e por volta das três da manhã, eu disse que queria ir para casa e ele me mandou com seu motorista. Foi só isso", garantiu.
Cristiano Ronaldo pic.twitter.com/48QenBddsO
— Igembeald (@igembed) July 23, 2022
Após o encontro, Cristiano Ronaldo e Alyson Eckmann trocaram mensagens durante um mês. “E então, quando saímos de sua casa, ele pediu meu número e mandamos mensagens”, acrescentou Alyson Eckman.
Finalmente, ela declarou como tudo terminou. "Cristiano Ronaldo queria que eu fosse para sua casa. Mas ele morava no meio do nada e não iria para o meio do nada de táxi. E tampouco transo com celebridades só pelo esporte de transar com celebridades. Se você não transar com eles, você causa mais impacto", garantiu.