Oriana Sabatini é namorada de Paulo DybalaReprodução / Instagram

Rio - A cantora Oriana Sabatini, que é namorada do jogador Paulo Dybala, fez uma confissão surpreendente durante entrevista. Durante participação em um programa de televisão chamado "Ninguém diz nada", ela falou sobre sua fixação com os mortos.
"Amo estar com um corpo sem vida. A verdade é que sou apaixonado pela medicina forense. Toda a minha vida fui apaixonado pela morte. Sempre fiz piadas sobre estudar medicina e, agora, já adulta, comecei a repensar tudo um pouco", explicou a jovem namorada de Dybala.


Em seguida, ela explicou de onde vem essa 'paixão' e o que decidiu fazer. "Descobri essa coisa da tanatopraxia e descobri que poderia estudar fazendo um curso bastante curto e eu disse 'por que não?' Não sei o que vai acontecer no dia em que estiver na frente de um corpo sem vida e manipulá-lo. Tenho a sensação de que, provavelmente, a minha pressão irá cair. Não sei se é por ele estar morto, mas abri-lo deve ser impressionante", acrescentou.
A tanatopraxia é um conjunto de procedimentos, técnicas e métodos utilizados para conservar, embalsamar, higienizar, restaurar e cuidar da aparência de um cadáver.

Apesar do desejo em entrar para área, ela confessa que será apenas um "hobby", já que a música é o seu sustento e quer continuar se dedicando a ela.

"Sou apaixonada pela medicina forense, mas acho que é um compromisso muito grande que não sei se estou pronto para aceitar, porque quero trabalhar com música", apontou.