Rio - Após toda a polêmica durante a coletiva de imprensa após a vitória sobre o Botafogo, na última segunda-feira, no Nilton Santos, o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, se desculpou oficialmente com o jornalista Guilherme Gonçalves, da Rádio Litoral News. Segundo o próprio repórter, o português entrou em contato, e pediu desculpas, dizendo, ainda, que irá se retratar na próxima entrevista coletiva.
"Amigos, Abel Ferreira me ligou e pediu desculpas. Reconheceu que eu não era o jornalista do jogo (contra o) Fluminense e disse que irá se retratar na próxima coletiva", disse o jornalista.
Entenda o caso:
Abel Ferreira foi elogiado pelo repórter durante a coletiva de imprensa após a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo. No entanto, o treinador não entendeu bem a pergunta de Guilherme Gonçalves, e, visivelmente irritado, respondeu o jornalista de forma grosseira, fazendo com que o momento rapidamente repercutisse na internet.
"Por isso que eu sou treinador e vocês são jornalistas. Se quiserem ser treinadores, vão à CBF, façam o curso e sentam-se aqui no meu lugar. É isso que vocês têm que fazer", disse o português.
“É por isso que eu sou o treinador e vocês são os jornalistas.”
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.