Há alguns meses, os bastidores do PSG têm sido notícia na imprensa internacional. Desde a renovação multimilionária do francês Kylian Mbappé com o clube, a relação do atleta com seus companheiros de equipe teria se estremecido, devido à mudança de postura e exigências do jogador. O principal alvo do novo comportamento do atacante foi o camisa 10 da seleção brasileira, Neymar.
Além dos jogadores terem tido desentendimento sobre quem cobraria os pênaltis da equipe, especulou-se um possível distanciamento e atrito entre os dois. Porém, após a vitória do último domingo (6) sobre o Lorient na liga francesa, foi possível ver Neymar e Mbappé em clima de paz. Os dois comemoram juntos o gol do brasileiro que deu os três pontos ao PSG.
Além disso, o craque francês já havia exaltado o seu companheiro ao falar sobre sua ausência na partida contra a Juventus.
"Soler não está acostumado a jogar como titular. Ele é um jogador diferente de Neymar. Com características diferentes. Mas fizemos o que pudemos e vencemos o jogo", disse Mbappé.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.