Neto durante o programa "Os Donos da Bola"Reprodução/Band
Neto quer adotar cavalo que ficou ilhado no Rio Grande do Sul: 'Mando buscá-lo onde estiver'
Apresentador está disposto a levar o animal para seu sítio, no interior de São Paulo
Rio - O apresentador Neto se dispôs a adotar o cavalo Caramelo, que ficou ilhado durante cinco dias no telhado de uma casa na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, e foi resgatado nesta quinta-feira (9). A ideia do ex-jogador é levar o animal para seu sítio, localizado em sua cidade natal, Santo Antônio de Posse, interior de São Paulo.
LEIA MAIS: Atletas do remo desistem do Pré-Olímpico para salvar vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul
“Eu estou feliz demais com a ”Caramela". Quero adotá-la para levar para o meu sítio. Eu mando buscá-la aonde ela estiver", disse Neto durante o programa "Os Donos da Bola" desta quinta.
CONFIRA TAMBÉM: Renato Gaúcho relata drama em hotel e reforça pedido de ajuda para o Rio Grande do Sul
Caramelo foi resgatado por bombeiros de São Paulo, militares e voluntários, que usaram oito barcos para retirar o animal. Inicialmente, divulgou-se a informação de que o animal seria uma fêmea, e por isso Neto se referiu ao cavalo adotando o feminino. No entanto, mais tarde, o Hospital Veterinário da Ulbra confirmou se tratar de um macho.
Neto também anunciou que irá leiloar itens de futebol para arrecadar fundos para as vítimas do Rio Grande do Sul. Entre os objetos, estão uma camiseta do zagueiro Murillo, ex-Corinthians e hoje no Nottingham Forest, da Inglaterra, e uma do Timão estão na lista, além da bola da final do Campeonato Paulista deste ano entre Palmeiras e Santos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.