Desfalque nas duas últimas rodadas, Diego Cavalieri foi liberado pelo departamento médico e está à disposição para o clássico com o FluminenseVitor Silva/Botafogo

Por O Dia
Rio - Enquanto Diego Loureiro defende a meta do Botafogo nos últimos meses, Gatito Fernández e Diego Cavalieri trabalham no departamento médico para retornar à equipe. Em entrevista à 'Rádio Brasil', o preparador de goleiros, Flávio Tenius, atualizou a situação de Cavalieri. O arqueiro está fora de ação desde a partida contra o Palmeiras, no dia 2 de fevereiro.
Publicidade
"Cavalieri teve um trauma no jogo com Palmeiras, dores, exames, está em conduta de recuperação. Não tenho como falar de prazo, mas está evoluindo e louco para voltar. Nenhum jogador gosta de ficar fora do campo, sem fazer o que mais gosta. É muito chato ficar no departamento médico, incomoda qualquer um", disse Tenius, antes de complementar falando sobre Loureiro e o recém-chegado Douglas Borges:

"Os dois estão se empenhando ao máximo, um trabalho bem feito por fisioterapeutas e médicos, tomara que os dois voltem juntos e no menor tempo possível. Gatito e Cavalieri estão em momentos diferentes. O Cavalieri sabia que viria para ser o segundo do Gatito e acabou jogando muito ano passado, pela contusão do Gatito", encerrou.