Vanderlei Luxemburgo recebeu apoio público ao seu trabalho do presidente Jorge SalgadoDaniel Castelo Branco

L
Lance
O Botafogo segue com dificuldades para buscar um novo técnico. Após a saída de Marcelo Chamusca e a recusa de Lisca, Durcesio Mello, presidente do clube de General Severiano, revelou que buscou a contratação de Vanderlei Luxemburgo, ex-Palmeiras e Vasco, mas não teve sucesso.
Em reunião com membros de torcidas organizadas na noite da última quarta-feira, o presidente revelou que as negociações com o comandante não resultaram em um final feliz.

"O (Vanderlei) Luxemburgo não vem, pois ele pediu para incluir umas cláusulas contratuais que não concordamos", afirmou, conforme divulgado em nota da "AMIB".
Publicidade
O presidente também relatou dificuldades para buscar um novo nome para assumir o comando do Botafogo. Diante do Brusque, no próximo sábado, pela 12ª rodada da Série B, a tendência é que Lúcio Flávio e Ricardo Resende comandem a equipe.

"Mantivemos o Chamusca no cargo devido ao profissionalismo dele e, pelo fato dos atletas gostarem dele, mas também pela dificuldade que estamos em achar um novo técnico. Ninguém quer vir", completou Durcesio.