Lateral-esquerdo Rafael CariocaFoto: Vitor Silva/Botafogo

Rio - O lateral-esquerdo Rafael Carioca não foi relacionado para a partida entre Botafogo e Confiança, neste sábado, no Batistão, às 16h30, pela 14ª rodada da Série B. Na ausência de Hugo, que testou positivo para a Covid-19, o jogador seria o substituto. A informação é do Tiago Veras, da "Super Rádio Tupi".
O Glorioso cogita avaliar o futuro do lateral em General Severiano, que foi apresentado em abril deste ano, além disso, o contrato do jogador encerra no final de 2021. Em junho, de acordo com o portal "LANCE", o Botafogo estava interessado em negociar o atleta e revelou que não dificultaria a saída.
Publicidade
Em contato com os representantes de Rafael Carioca, o Botafogo afirmou que o jogador não estava mais nos planos do Alvinegro e não tinha mais pretensões para continuar com o atleta. No entanto, desde junho, não receberam ainda nenhuma proposta.
Entretanto, em nota, o Botafogo negou que o lateral-esquerdo não esteja mais nos planos do Glorioso para a sequência da temporada, tendo sido uma indicação do ex-técnico Marcelo Chamusca.