Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Mais perto de recorde, Neymar recebe elogios de Pelé

Rei do Futebol diz torcer para que camisa 10 o ultrapasse como maior artilheiro da Seleção

Publicidade

Mais perto de recorde, Neymar recebe elogios de Pelé

Rei do Futebol diz torcer para que camisa 10 o ultrapasse como maior artilheiro da Seleção

Neymar tem 68 gols pela SeleçãoLucas Figueiredo/CBF

Por O Dia
A cada jogo Neymar se aproxima mais do recorde de gols de Pelé na Seleção Brasileira. Ao marcar na goleada por 4 a 0 sobre o Peru, pela Copa América, o camisa 10 ficou a apenas nove gols, segundo a Fifa, de igualar o Rei do Futebol, que aproveitou o momento para exaltá-lo.
"Toda vez que vejo esse menino, ele está sorrindo. É impossível não sorrir de volta. É contagiante. Eu, assim como todos brasileiros, sempre fico feliz quando vejo ele jogar bola. Hoje ele deu mais um passo em direção ao meu recorde de gols pela Seleção. E eu estou na torcida para que ele chegue lá, com a mesma alegria que tenho desde que vi ele jogando pela primeira vez", escreveu Pelé em suas redes sociais, postando uma foto abraçando Neymar na época em que jogava pelo Santos.
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Ao marcar pelo quarto jogo seguido, Neymar chegou a 68 gols com a camisa da Seleção. Pelé tem 77 em partidas oficiais, já que a Fifa não considera partidas contra combinados ou clubes. Entretanto, o atual camisa 10 ainda precisará de mais tempo para alcançar o total de gols do Rei do futebol pela amarelinha: são 95.
Publicidade
Neymar poderá diminuir ainda mais a diferença na quarta-feira (23), quando o Brasil encara a Colômbia pela quarta rodada da Copa América. Vale lembrar que a Seleção folgará na terceira rodada.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.