Kenedy é um jogador polivalente e atua em diversas posiçõesReprodução/Chelsea

O Flamengo segue se reforçando para as disputas que terá durante a temporada. O clube já oficializou a chegada de Kenedy (foto), jogador polivalente e que atua em diversas posições, na última quarta-feira. Outros estão bem próximos. O caso mais avançado é o de Andreas Pereira, meia que pertence ao Manchester United, da Inglaterra. O belga com nacionalidade brasileira chega para acirrar a disputa no meio-campo, faixa que já conta com Arão, Diego, Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta.  Esse número, inclusive, pode ser modificado em breve. O interesse do Flamengo em Thiago Mendes persiste e uma nova investida é esperada nos próximos dias.
 
Publicidade
DIA DE FLU
Logo mais, o Fluminense de Roger Machado (foto) joga a sua vida na Libertadores. O Tricolor tem a missão de vencer o Barcelona de Guayaquil, no Equador, ou empatar por 3 a 3 em diante. Uma noite especial e que tem tudo pra ser histórica. O empate por 2 a 2, no Maracanã, não foi um bom resultado, mas não existe terra arrasada. Uma vitória simples coloca o Fluminense na semifinal e este será o espírito do time.
Publicidade
CLASSIFICAÇÃO SEM SUSTOS
Publicidade
A goleada do Flamengo diante do Olimpia, no Mané Garrincha, serviu para deixar claro, mais uma vez, a capacidade técnica do time carioca. A impressão é a de que, a qualquer momento, Gabigol e companhia vão encontrar algum espaço no time adversário. O entrosamento entre os jogadores é acima da média. O segundo gol do Flamengo é muito parecido com muitos outros do time: Arrascaeta cruzando do bico da grande área em direção à segunda trave, buscando Bruno Henrique. Renato Gaúcho vem fazendo um trabalho muito bom à frente do Flamengo.
Publicidade
EMPATE AMARGO
O Botafogo teve a chance de dormir no G-4 da Série B do Brasileirão, mas o empate contra o Guarani frustrou as pretensões do Glorioso na competição. O time até que tentou mas faltou criatividade para a vitória. Na próxima rodada, o adversário do alvinegro é o Vila Nova, que não vem bem no campeonato. Pra esse confronto, o técnico Enderson Moreira não terá o meia Luis Oyama, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vencer é necessário para a equipe voltar a subir na tabela.
Publicidade
EMPATE AMARGO
O Botafogo teve a chance de dormir no G-4 da Série B do Brasileirão, mas o empate contra o Guarani frustrou as pretensões do Glorioso na competição. O time até que tentou, mas faltou criatividade para a vitória. Na próxima rodada, o adversário é o Vila Nova, que não vem bem no campeonato. Para esse confronto, Enderson Moreira não terá o meia Luis Oyama, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vencer é necessário para a equipe voltar a subir na tabela.
Publicidade