Mais Lidas

Marinho fixa prazo até o dia 31 para definir seu futuro

O jogador tem proposta de outros clubes. “Tem várias equipes tentando me contratar"

Por luis.araujo

Rio - A novela de Marinho já tem data para acabar. Pelo menos na avaliação do atacante. O jogador do Vitória, uma das revelações do Campeonato Brasileiro, desperta o interesse do Flamengo, mas ainda não decidiu se seu destino será mesmo a Gávea. Apesar da indefinição, ele quer entrar em janeiro já de clube novo.

Marinho pode reforçar o Mengão em 2017Divulgação / EC Vitória

“Até o fim de dezembro quero já ter minha situação definida. Não quero entrar em 2017 com nenhuma dúvida. Eu quero que as coisas sejam resolvidas. Tenho que estar com a cabeça muito mais tranquila. Seja qual for o time, quero que 2017 seja maravilhoso como 2016”, disse Marinho ao programa ‘Seleção Sportv.’

O jogador tem proposta de outros clubes. “Tem várias equipes tentando me contratar: Flamengo, Santos, Botafogo, Grêmio. Quem não gostaria de jogar nesses equipes? São grandes times. Mas eu estou só curtindo as minhas férias, e o que for para ser vai ser.”

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia