Por bferreira

Volta Redonda - Herói da vitória suada do Flamengo contra o Resende por 1 a 0 em Volta Redonda, Felipe Vizeu não tirava o sorriso do rosto ao final da partida. Mesmo com pouco tempo em campo, já que começou na reserva, o jovem atacante mostrou faro de gol ao cabecear com precisão um cruzamento de Cafu nos acréscimos da partida.

De cabeça%2C Felipe Vizeu deu os três pontos ao FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

A promessa rubro-negra elogiou o clube: "Sabemos que não é fácil jogar no Flamengo, é uma responsabilidade que carregamos. Isso me motiva a cada dia a melhorar para almejar coisas grandes. Sei que o gol é meu papel, mas o importante é ajudar a equipe. Fico feliz com a torcida sempre dando moral. Eles me acolheram de uma forma que nem sei explixar. Eu tenho que entrar com muita raça em todas as partidas pois isso dará moral pra mim", disse Vizeu, que entrou após pedido insistente da torcida rubro-negra em Volta Redonda.

?O resultado manteve o Flamengo na primeira colocação do Grupo B, com seis pontos. O time rubro-negro agora volta a campo na quarta-feira à noite para enfrentar o Bangu, novamente no estádio Raulino de Oliveira.

Você pode gostar