Por pedro.logato

Rio - A manhã de terça-feira foi mais uma dia de evolução na recuperação de Conca e Diego. Os dois jogadores foram para campo e participaram da atividade no Ninho do Urubu, mas Zé Ricardo pregou cautela. O treinador afirmou que os atletas ainda precisam dar passos para voltarem aos gramados.

"A gente ainda não teve os dois treinando em condições 100% para trabalhar. O que a gente imagina, tem que ser materializado no dia a dia. Vamos buscar colocar em forma. Participaram hoje no início do trabalho com o grupo. A gente quer colocar os dois em 100% para aproveitá-los.", afirmou.

Zé Ricardo falou sobre situação de Conca e DiegoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O Flamengo tem uma compromisso importante pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, a equipe carioca precisa vencer ou empatar com gols para se classificar. Zé Ricardo terá uma equipe com mudanças, Gabriel e Everton devem ser desfalques.

"Grupo está preparado para superar a ausências desses atletas. A gente ainda sente a eliminação, mas faz parte do passado já. Queremos um bom rendimento, focar na nossa performance. Concentrar nossas forças. Deve ter modificação no Atlético em relação ao time de sábado", disse.

Você pode gostar