Bruxaria do Independiente pode tirar título da Sul-Americana do Flamengo
'Atuação' de Manuel de Gorina repercutiu muito na imprensa argentina
Por pedro.logato
Argentina - Na partida entre Flamengo e Independiente vencida pelo time argentino, a equipe rival do Rubro-negro pode não ter entrado em campo apenas com o time titular. Na busca pelo segundo título da Sul-Americana, o "Rei de Copas" recorreu a uma ajudinha extra para derrotar a equipe carioca.
Manuel de Gorina é um bruxo famoso na Argentina. Ele esteve presente em alguns jogos do Estudiantes e da seleção local. Muitos atribuem a ele o fato da equipe de Lionel Messi ter conseguido a suada classificação para a Copa do Mundo.
Na decisão da Sul-Americana em Avellaneda ele esteve presente. O Independiente saiu atrás, mas conseguiu uma virada com dois belos gols. Principalmente o segundo. As jogadas teriam sido resultado de uma bruxaria?
Os jornais argentinos destacam a "participação do bruxo em campo" e dizem que ele esteve presente na classificação do Independiente contra o Libertad, na semifinal da competição.
No confronto de volta, o bruxo dificilmente estará presente no Maracanã. O torcedor do Flamengo respira um pouco mais aliviado.