Por marlos.mendes
São Paulo - A fase do goleiro Muralha não é das melhores. Assunto em qualquer mesa de bar ou discussão esportiva, ele foi tema abordado pelo comentarista Caio Ribeiro em um canal do YouTube. Em entrevista ao 'Desimpedidos', Caio relembrou os tempos de jogador do Flamengo, quando teve que ir para o gol em 1999, contra o Gama, após Clemer ser expulso. O ex-jogador fez uma brincadeira citando o goleiro. 
Caio Ribeiro relembra quando foi para o gol do FlamengoReprodução Internet

"A diferença entre eu e o Muralha é que eu sai invicto, não tomei nenhum gol. Já o Muralha... tomou alguns por ai (disse rindo). Mas eu to com pena dele, o que o pessoal ta fazendo com o Muralha não se faz com ninguém", disse Caio. 

Relembre o caso de Caio Ribeiro no gol do Flamengo

Em 11 de setembro de 1999, Caio Ribeiro, hoje comentarista, surpreendeu os torcedores do Flamengo. Durante uma partida contra o Gama, realizada no Distrito Federal e válida pelo Campeonato Brasileiro, o ex-atacante teve que improvisar. Após a expulsão do goleiro Clemer, que defendeu a bola com a mão fora da área, Caio teve que ser convencido pelos companheiros a ir para o gol.

O atacante ajudou o Flamengo a segurar o empate fora de casa. Quando saiu de campo, Caio aparentava estar satisfeito pela atuação segura e por não ter levado gols nos minutos que atuou. O comentarista disse que colocou em pratica o que tinha aprendido no rachão. 

Publicidade