Flamengo ficou no empate com o River Plate - Alexandre Brum
Flamengo ficou no empate com o River PlateAlexandre Brum
Por O Dia

Rio - A estreia do Flamengo na Libertadores não foi do jeito que o torcedor esperava. Apesar de enfrentar uma equipe de alto nível como o River Plate, a equipe carioca jogava em casa e precisava de uma vitória. O empate por 2 a 2 gerou muitas críticas ao time rubro-negro entre os torcedores e a mídia especializada em futebol.

O narrador João Guilherme fez muitas críticas ao Flamengo. Na opinião do profissional da Fox Sports, a equipe carioca corre risco de não passar da fase de grupos da Libertadores.

"Realmente estou achando muito nome para pouco futebol. Se continuar desse jeito periga não se classificar nem para as oitavas de final da Libertadores", afirmou.

As críticas de João Guilherme não se restringiram ao Flamengo. Para o narrador, o River Plate apesar do ponto conquistado fora de casa também apresentou muito pouco futebol.

"Acho que o River também não teve uma grande atuação. Tanto eles quanto o Flamengo precisam abrir o olho, porque Emelec e Santa Fé mostram mais vontade na estreia da Libertadores", disse.

Você pode gostar
Comentários