O Dia - O Dia
O DiaO Dia
Por O Dia

Rio - Rodinei abriu o caminho para a vitória do Flamengo sobre o Boavista, nesta quarta-feira. O jogador, que no ano passado foi reserva de Pará, vem tendo mais oportunidades com Carpegiani. Apesar disso, a torcida rubro-negro continua um pouco desconfiada dos laterais do clube, tanto no lado esquerdo como do lado direito. A imprensa especializada também acompanha a opinião dos torcedores.

O comentarista do Sportv, Lédio Carmona, disse que os laterais do Flamengo continuam inseguros. No ano passado, tanto Rodinei e Pará, quanto Trauco e René alternaram momentos de titularidade sem convencer os torcedores.

"O Rodinei, talvez, esteja inseguro, pelo fato de o Flamengo ter quatro jogadores no meio, de toque de bola, que demoram a fazer recomposição. Ele está se travando, está tímido, sem chegar muito à frente. Ele é um jogador que vai com muito mais força. No segundo tempo melhorou, mas eu acho que (os laterais) vão ser um carma do Flamengo na temporada. O torcedor, nós da imprensa esperamos mais dos laterais. Essa novela terá mais capítulos durante a temporada e diria que o Flamengo ainda vai ao mercado para contratar um lateral esse ano", afirmou.

Neste ano, o Flamengo esteve perto de acertar com Zeca, que disputou o Brasileiro pelo Santos no ano passado. O jogador, que atua tanto pela direita quanto pela esquerda, não foi contratado, porque o Rubro-negro não se sentiu seguro de propor um contrato ao atleta, que lutava judicialmente contra o Peixe.

Você pode gostar
Comentários