Rio - Após estrear com um empate contra o River Plate, no Nilton Santos, o Flamengo enfrentará o Emelec, nesta quinta-feira, pela Libertadores, precisando da vitória. E na bagagem para o Equador, o Rubro-negro levará pelo menos dois desfalques, sendo um na equipe titular. Com dores no tornozelo direito, o zagueiro Réver está vetado da partida. Outro, que não viajou, foi o atacante reserva Felipe Vizeu. Alegando problemas particulares, o atacante, que está negociado com a Udinese, será substituído por Lincoln, que será opção a Henrique Dourado no banco de reservas.
Galeria de Fotos
Para a vaga de Réver, Rhodolfo voltará a ter chances na equipe titular. Ele formará dupla com Juan. Assim como o Flamengo, o Emelec estreou com empate na Libertadores. Porém, o ponto veio fora de casa em duelo contra o Independiente Santa Fé da Colômbia.
Além da mudança na defesa, o meio de campo também pode ter modificações. Carpegiani estuda colocar Willian Arão na vaga de Éverton Ribeiro. No treino, desta segunda-feira, antes da viagem para o Equador, o apoiador treinou na equipe titular do Flamengo.