Carlos Noval  - Reprodução Internet
Carlos Noval Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - A apresentação de Carlos Nova como diretor executivo do Flamengo foi realizada com afagos ao antigo dono da função, Rodrigo Caetano. Acompanhado do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do vice de futebol, Ricardo Lomba, o próprio profissional fez elogios ao antecessor.

"Fico feliz pela oportunidade de estar aqui. Quero agradecer a todos. Fico feliz por poder dar essa continuidade ao trabalho do Rodrigo, que foi bem executado. Quero ajudar a dar continuidade a esse processo de profissionalização do Flamengo", afirmou.

Perguntado sobre o pouco tempo inicial que terá no clube, já que haverá eleições presidenciais no clube no fim do ano, o dirigente não se mostrou muito preocupado. 

"É realmente difícil, porque são oito meses, mas a gente consegue ver um trabalho muito bem feito. Temos que identificar as falhas que existem e consertar, mas sabemos que há um grande trabalho em andamento", disse.

Sobre o futuro técnico do Flamengo, Noval admitiu que a escolha do nome terá que ser a mais rápida possível. "Temos um planejamento e esperamos que até o final da semana já tenhamos um nome escolhido", finalizou.

 

Você pode gostar