Dé atacou os jogadores do Flamengo - Reprodução de vídeo
Dé atacou os jogadores do FlamengoReprodução de vídeo
Por O Dia

Rio - O elenco do Flamengo foi alvo de duras críticas por parte do comentarista Dé, o Aranha, no programa 'Seleção SporTV' nesta quarta-feira. Apesar de estar frente a frente com o ex-diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano, o ex-jogador foi muito duro nas críticas.

 

"Um time sem alma, que não tem a mística do Flamengo, não vibra, não se revolta com a derrota. A história do Flamengo é completamente diferente. Na hora da escolha é fundamental não só a qualidade. O Zico por exemplo, que é o jogador símbolo do clube, dava carrinho, colocava a bunda no chão quando precisava. O time do Flamengo é frio, sem alma, não é o Flamengo que eu conheci", afirmou o comentarista da Rádio Globo.

Caetano ainda tentou defender seus ex-comandados, dizendo que o Flamengo recebeu um 'rótulo'  equivocado', mas Dé seguiu no ataque: "O Flamengo é o time que contratou mais técnicos e quem mais demitiu também, técnicos e jogadores. É muita contratação que deu errado. Por que tanto jogador qualificado dá errado? Tem alguma coisa errada no futebol do Flamengo. Para que contratar o Éverton Ribeiro se tem o Diego e o Paquetá na mesma posição? Assassinaram um jogador, o Márcio Araújo, extremamente necessário, e agora ressuscitaram o Jonas, que a torcida está esperando falhar", encerrou.