Ronaldinho teve passagem marcante pelo Flamengo - Gilvan de Souza/Divulgação
Ronaldinho teve passagem marcante pelo FlamengoGilvan de Souza/Divulgação
Por O Dia

Rio - Ronaldinho Gaúcho marcou sua passagem por todos os clubes que passou, com sua genialidade e carisma. Quando desembarcou no Rio de Janeiro, escolheu o Flamengo. Em entrevista ao canal do YouTube 'Desimpedidos', o craque se rendeu à Nação Rubro-Negra afirmando que é uma torcida diferente quando o assunto é vibrar pelo time. Além disso, o R10 revelou porque saiu do time da Gávea. 

"Sem dúvida. A torcida diferente mesmo é a do Flamengo. É uma outra forma de torcer e de vibrar. É tão carinhosa quanto as demais, mas é diferente. Infelizmente o Flamengo não cumpriu o contrato, mas queria ter ficado muito mais”, disse o craque.

Ronaldinho também lembrou um dos jogos mais marcantes do futebol brasileiro nos últimos anos, Flamengo e Santos. Na Vila Belmiro, com a presença de Neymar, o Rubro-Negro conseguiu uma vitória de virada em um jogo impressionante que terminou 5 a 4. O duelo foi marcado por gols antológicos dos craques. Um deles digno de prêmio Puskas, que Neymar viria a ganhar em seguida.

“Tive um ânimo grande. Sabíamos que seria complicado, mas os caras abriram 3 a 0 com 20 minutos. Depois bate o desespero, mas a partida começou a virar”, finalizou o craque.

 

Você pode gostar