Julio Cesar marcou mãos na calçada da fama - Reprodução Internet
Julio Cesar marcou mãos na calçada da famaReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Fora da Libertadores, o goleiro Julio Cesar recebeu uma homenagem nesta terça-feira, antes do treino aberto do Flamengo, no Maracanã. O jogador, de 38 anos, marcou as suas mãos na calçada da fama do estádio. 

 

"Todas as homenagens do mundo não serão o suficiente para expressar a admiração ao ídolo!", escreveu o Flamengo nas redes sociais.

Emocionado, o goleiro escreveu um texto agradecendo. "Gostaria de agradecer pela belíssima homenagem. Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar isso. Fazer parte da Calçada da Fama do Maracanã. Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para esse momento único. Foram amigos, treinadores, treinadores de goleiro, companheiros de clubes e seleção, etc. A todos os clubes que eu tive a oportunidade de jogar. Um abraço, Júlio César!".

Após 13 anos no futebol internacional, Julio Cesar voltou ao clube para encerrar a carreira. O goleiro assinou um contrato de três meses. O último jogo do atleta será neste sábado contra o América-MG, pelo Brasileiro.

Você pode gostar