Rhodolfo  - Gilvan de Souza/ Flamengo
Rhodolfo Gilvan de Souza/ Flamengo
Por O Dia

Rio - Após o empate contra o Vasco, o Flamengo volta a suas atenções para a Libertadores. O desafio do clube carioca será bem complicado. O rival será o River Plate, em Buenos Aires, o Rubro-Negro precisa de uma vitória para conquistar o primeiro lugar do grupo da competição. Apesar da dificuldade, o zagueiro Rhodolfo acredita que há pressão pelo resultado positivo na Argentina.

“Sempre vai ter pressão no Flamengo. Após alguns anos sem se classificar, sentimos que era nossa obrigação na Libertadores, pelo peso da camisa. Conseguimos a classificação, mas agora o objetivo é esse primeiro lugar do grupo. Vai ser difícil, muito difícil jogar lá, contra o um time gigante como o RIver. Mas sabemos da nossa qualidade e vamos lá para vencer", afirmou.

A defesa do Flamengo para o confronto diante do River deve ser formada por Léo Duarte e Rhodolfo. Pelo Brasileiro, o experiente zagueiro estará suspenso. Rhodolfo fez elogios aos jovens defensores do clube carioca.

“Todos os zagueiros do Flamengo têm muita qualidade. Léo Duarte e Thuller são excelentes. Temos que dar moral para eles. Vão jogar contra o Atlético-MG. O Léo é novo, mas passa muita tranquilidade em campo. Será um grande zagueiro”, disse.

Você pode gostar