Ex-zagueiro do Flamengo, Gamarra dispara: 'Jogar no Corinthians é mais difícil'

Clubes se enfrentam pela semifinal da Copa do Brasil

Por O Dia

Gamarra já jogou no Flamengo e no Corinthians
Gamarra já jogou no Flamengo e no Corinthians -

Rio - O zagueiro paraguaio Gamarra já passou por grandes clubes no Brasil, inclusive nos dois clubes de maiores torcidas: Corinthians e Flamengo. Em entrevista ao site oficial da CBF, o jogador explicou a diferença entre jogar no Rubro-Negro e no Timão. 

Na opinião de Gamarra, jogar no Corinthians é um pouco mais difícil: "Jogar nos dois times não é fácil. No Corinthians, é ainda mais difícil pela torcida, o corintiano é mais crítico, a cobrança é diferente. Flamengo e Corinthians sempre fizeram jogos muito bons, disputados. São times grandes e a diferença estará nos mínimos erros", disse Gamarra.

Os time se enfrentam, na próxima quarta-feira, no Maracanã e terá casa cheia. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos.

"Jogar com torcida a favor é muito bom, porque o flamenguista sempre enche o Maracanã. A torcida ajuda muito nos momentos difíceis. Mas eu também sempre gostei de jogar contra um estádio cheio. É uma felicidade única marcar um gol e o estádio ficar em silêncio. É algo lindo, só onze malucos ali dentro se abraçando", disse Gamarra.