Ex-dirigente do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho revela que Lucas Silva, do Flamengo, foi oferecido ao time mineiro antes da sua saída

Ainda de acordo com o ex-diretor de futebol da Raposa, o nome do atacante, entretanto, não foi aprovado pela cúpula mineira.

Por Venê Casagrande

Lucas Silva durante comemoração de gol pelo Flamengo
Lucas Silva durante comemoração de gol pelo Flamengo -
Contratado no início do ano para ficar à frente do departamento de futebol do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho foi demitido no último domingo junto com o técnico Adilson Batista. Antes de ser desligado, o dirigente tentou a contratação de Berrío, do Flamengo, como já informado pela reportagem, e teve a chance de iniciar negociações com outro atacante do Rubro-Negro: Lucas Silva.
Segundo Ocimar, em contato com o jornal O Dia, Lucas Silva, recentemente, foi oferecido ao Cruzeiro, mas o nome do atacante, ainda de acordo com o ex-diretor de futebol da equipe mineira, não foi aprovado pela cúpula da Raposa.
Ao ser perguntado se Lucas Silva teria sido indicado pelos seus próprios empresários, Ocimar respondeu que "achava que sim e não tinha certeza". A reportagem tentou contato com Diego Gomes, representante do atacante, mas, até a publicação da matéria, não obteve resposta.
Lucas Silva está sem espaço no Flamengo e não está sendo aproveitado por Jorge Jesus. Recentemente, o Gil Vicente, de Portugal, tentou a contratação do atacante. O Rubro-Negro deu o aval para a negociação ser concretizada, mas o o jogador não gostou dos moldes das transações e optou por não acertar a ida para a Europa.
 

Comentários