Carlos Carvalhal - AFP
Carlos CarvalhalAFP
Por Venê Casagrande
Rio - Cotado como uma das opções para assumir o Flamengo após a saída de Jorge Jesus, o técnico Carlos Carvalhal, ex-Rio Ave, não vai assumir o Rubro-Negro. Em contato com 'O Dia', o presidente do Braga-POR, Antônio Salvador, afirmou que o treinador irá assinar com o clube português, confirmando informações do jornal 'A Bola'.

Mandatário do Braga, Antônio Salvador afirmou que Carvalhal irá se reunir hoje com os representantes do clube português para assinar o contrato. Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor do clube, estão na Europa em busca de um novo comandante.
Sem acordo com Carvalhal, o Flamengo deve voltar as atenções para Leonardo Jardim, ex-Mônaco, e Domenec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola. Correndo por fora existe o nome de Miguel Angel Ramirez, do Independiente Del Valle. O Flamengo estreia no Brasileirão no dia 9 de agosto, contra o Atlético-MG.
Publicidade
O Braga esteve envolvido também na possível contratação do volante Piris Da Motta. As conversas e bases salariais já estavam acertadas entre jogador e clube, mas segundo Salvador, a demora de uma definição por parte do Flamengo fez o clube português recuar.