Substituído mais uma vez pelo atacante Pedro, Gabigol não se conteve e reclamou com Rogério Ceni ao deixar o gramado - Alexandre Vidal/Flamengo
Substituído mais uma vez pelo atacante Pedro, Gabigol não se conteve e reclamou com Rogério Ceni ao deixar o gramadoAlexandre Vidal/Flamengo
Por O Dia
Rio - A temporada de Gabigol no Flamengo vem sendo a das melhores, e sua atuação na derrota por 2 a 1 para o Athletico Paranaense, no último domingo, foi criticada por Zé Elias. Segundo o comentarista dos canais Disney, o atacante rubro-negro parou de evoluir depois de 2019.
Publicidade
"O Gabigol parou em 2019. Ele precisa evoluir. Não adianta falar que o time não evoluiu, que a equipe era treinada de outra maneira. Ele poderia tirar proveito das mudanças. Todo mundo aprende todos os dias", disse Zé Elias em participação no SportSCenter, da ESPN Brasil.
"Essa geração está mal acostumada a olhar para o banco e esperar uma solução do treinador. Mas eles têm que fazer escolhas. É aí que entra a diferença do jogador bom para o craque. Tem que olhar mais para o campo, assumir a responsabilidade de resolver", continuou.
Publicidade
Ainda de acordo com o ex-jogador, Gabriel Barbosa não vem sendo merecedor de permanecer na equipe titular. O comentarista acredita que Rogério Ceni não é "casca dura" para deixar o camisa 9 no banco de reservas.
"Não vejo o Gabigol o mesmo Gabigol de 2019. Tem a questão do respeito e dos treinos. Não posso julgar a titularidade dele sem ver os treinos. Mas jogo é outra coisa. Talvez, se fosse um técnico mais 'casca grossa', o próprio Jorge Jesus, ele não estaria sem a vibração do ano passado, e se estivesse, iria para o banco - e sem reclamar como tem feito", completou.