Filipe Luís em duelo contra o Inter - Ricardo Duarte/ Internacional
Filipe Luís em duelo contra o InterRicardo Duarte/ Internacional
Por O Dia
Rio - O lateral-direito Rodinei pediu desculpas pela expulsão na partida contra o Flamengo e responsabilizou o árbitro da partida Raphael Claus pela decisão que deixou o Internacional com um jogador a menos. O lateral-esquerdo do Flamengo, Filipe Luís, envolvido no lance curtiu a postagem que foi feita no Instagram.
Filipe foi citado várias vezes no vestiário do Inter nos momentos que sucederam o jogo. O próprio teria dito, em campo, que o lance em que Rodinei o acerta numa dividida não era para cartão vermelho. "O jogador deles, Filipe Luís, disse que não era lance para cartão vermelho. Que tinha sido sem querer", disse o capitão do Inter, Rodrigo Dourado.
Publicidade
O lance aconteceu no começo do segundo tempo. A partida estava empatada naquele momento. Com um a menos, o Internacional acabou sofrendo o segundo gol do Flamengo, que assumiu a liderança do Brasileiro.
Publicidade
Na última rodada, o Rubro-Negro precisa de uma vitória sobre o São Paulo, no Morumbi, para ser campeão do Brasileiro. Em caso de tropeço do clube carioca, o Colorado será campeão, caso derrote o Corinthians, em Porto Alegre.